Locação Pessoa Física

» Ficha cadastral completamente preenchida pelo pretendente à locação

» Cópia do CPF e RG

» Cópia do RG e CPF do Cônjuge se houver e certidão de casamento

» Comprovante de residência atualizado últimos 30 dias em nome do pretendente

» Comprovação de renda dos últimos 03 meses

» O fiador deverá apresentar matricula de 1 imóvel original e quitado;

Locação Pessoa Jurídica

» Ficha cadastral completamente preenchida pelo pretendente à locação

» Cartão CNPJ com pelo menos 2 anos

» Contrato social e última alteração contratual

» Certidão Simplificada da Junta Comercial

» Declaração de Imposto de renda da pessoa Jurídica

» Faturamento dos últimos 12 meses

» Documento do sócio Administrador CPF, RG, comprovante de residência

» O fiador deverá apresentar matricula de 1 imóvel original e quitado;

Seguro fiança

» Mais praticidade para alugar um imóvel, Você não precisa se preocupar em ir atrás de um fiador. O seguro funciona como a garantia do aluguel

» O custo mensal do seguro fiança é de 10 a 15% do pacote locatício, este valor pode variar

Título de capitalização

» Pagamento à vista em Boleto Bancário da quantia de 10 a 15 vezes o valor da locação (mediante análise)

» Este valor será devolvido no final do contrato corrigido pela TR

Fiador

» Cópia do CPF e RG

» Cópia do RG e CPF do Cônjuge se houver e certidão de casamento

» Comprovante de residência atualizado últimos 30 dias em nome do pretendente

» Comprovação de renda dos últimos 03 meses*

Serão aceitos os seguintes comprovantes de renda

» Funcionário Registrado (CLT): Holerites - 03 últimos meses, Carteira de trabalho, cópia das páginas dos dados pessoais, qualificação, contrato de trabalho e última alteração contratual. Se for funcionário registrado há menos de 06 meses, disponibilizar cópia do vínculo empregatício anterior

» Funcionário Público (Estatutário): 03 Últimos contracheques (Quando o contracheque for municipal de outras cidades, é necessário o último Extrato bancário onde conste o pagamento da remuneração)

» Profissional liberal / Autônomo: Extratos bancários pessoa física - 03 últimos meses completos

» Aposentado / Pensionista: Extratos bancários pessoa física - 03 últimos meses completos, Extrato trimestral do INSS ou Instituição Pagadora (Em casos de pensão alimentícia, necessário apresentar cópia da sentença judicial) Empresário: Extratos bancários pessoa física - 03 últimos meses completos, Imposto de renda na íntegra do último ano (exercício)

Informação importantes:

» Renda mínima líquida necessária é de 3 vezes o valor da locação

» O pretendente deverá escolher uma data de vencimento do aluguel entre as seguintes opções: dia 10 ou dia 25. Caso entre antes da data de vencimento, deverá pagar o aluguel proporcional

» O Prazo para análise é de 48h após o envio da documentação completa, não podendo ser recebida pelo atendente se estiver incompleta

» Pretendente e fiador não poderão ter seus nomes incluídos nos cadastros de proteção ao crédito SPC / SERASA

» É de responsabilidade do locatário a solicitação de água e energia seja ligação nova, religação de desligado e/ou mudança de titularidade junto ás concessionárias

» O Valor do IPTU será dividido em 10 (Dez) parcelas e incluso no boleto de aluguel

» As chaves somente são liberadas depois da assinatura do contrato de locação pelas partes e atendidas as solicitações

Vantagens para o locatário

» Temos à sua disposição uma ampla oferta de imóveis nas mais diversas localizações e preços. Além disso, o locatário é tratado com a consideração e o prestígio que nossos clientes merecem. Confira abaixo alguns serviços oferecidos.

» Faça sua proposta, ela será analisada e encaminhada ao locador de forma rápida

» Análise de crédito ágil. Encaminhe todos os dados de forma rápida e segura totalmente digital.

» Você recebe e assina o contrato de forma online e pode assinar o contrato pelo seu celular para evitar a burocracia dos cartórios

» Vistoria de entrada com fotos

» Área exclusiva para o cliente no site para geração de 2º via de boletos e outras solicitações

» Equipe de funcionários disponíveis (via telefone, e-mail ou pessoalmente) para prestar um atendimento com cortesia, tirar qualquer dúvida ou dar algum esclarecimento. Além disso, estamos abertos para receber qualquer sugestão ou crítica que ajude a melhorar nosso atendimento ou procedimentos (via telefone, WhatsApp, e-mail ou pessoalmente)